Avançar para o conteúdo principal

Robyn Cage discute dicas de licenciamento de sincronização para iniciantes no SongTradr

Robyn: Após 3 anos, o que eu sei atualmente é que é principalmente as mesmas músicas da minha revista que são certificadas e também de novo. Existem simplesmente músicas específicas que parecem ser as licenças licenciáveis. Isso muitas vezes tende a ser as faixas mais otimistas, as batidas positivas e atemptadas que são mais credenciadas. Isso é algo que eu suponho que um novo músico pode desejar se concentrar, se eles estão entrando em fazer música para segmentar as pechinchas de licenciamento de sincronização.

Agora, qualquer coisa que tenha um som de hip-hop ou um som latino seja verdadeiramente em demanda. Se essa é a sua casa de lenha, qualquer músico que faça isso é em boas condições agora. Se alguém faz música pop mais escura, minha referência certamente seria para alcançar os supervisores musicais que estão curando a música para programas de TV Dark Drama, como American Horror Story.

Robyn: Aqui está uma ideia que acredito ser uma grande quantidade de pessoas não entram. Eu tive minha música colocada em comerciais, então eu tenho conexões com agência de publicidade. Alguém que não tem essas conexões deve chegar a essas empresas com uma degustação de sua música e instrumentais.

DMN: Na sua experiência, qual foi o método mais eficaz para obter sua música nos ouvidos dos gerentes de música?.

DMN: Qual foi a ferramenta de publicidade mais confiável para sua música?.

Robyn : Eu sei que muitos artistas estão interessados ​​em criar música especificamente para licenciamento - mas eu sou apenas um músico. Eu faço música que desejo ouvir.

DMN: Me conte um pouco mais sobre o que você está atendendo, fora de sua música qualificada..

Sincronização de Base de Dados Off-line

DMN: qualquer tipo de outras idéias ou qualquer outra coisa que você assuma que os artistas que pensam sobre o licenciamento de sincronizações devem reconhecer?.

Robyn: Oh, SongTradr, na verdade, certamente foi um dos mais confiáveis ​​para mim. Eu tenho um lembrete no meu telefone que me diz a cada dia para inspecionar SongTradr. Todos os dias, estou examinando o colapso para ver o que eles precisam. Ocasionalmente possibilidades ficam em vários dias - mas isso é muito incomum. Na maioria das vezes eles vão verdadeiramente rápido. Então eu gosto de inspecionar todos os dias e também enviar minha música para qualquer tipo de tarefas que eu sinto que seja um bom ajuste para a música que eu crio.

Robyn: Oh, isso é uma preocupação difícil de responder. Eu sei que é estranho, mas eu realmente gosto da colocação. Essa música obteve um pouco de exposição direta por isso sozinho.

DMN: Hey Robyn, muito obrigado por estar abaixo. Você pode me dizer um pouco sobre o que o procedimento se parecia, obtendo começado com a SongTradr?.

O seguinte foi produzido em colaboração com a SongTradr, componente de uma parceria mais abrangente concentrada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de inspecionar nossa cobertura contínua desta indústria de rápido crescimento aqui..

Há uma grande quantidade de tempo de configuração que vai direto para ele, não me deixe incorreto. Você tem que plug-in todas as dívidas e metadados para sua música.

Robyn: Estou atualmente manutenção do meu 3º CD de estúdio e uma ópera de podcast rock. É como uma dramatização de áudio com cenas e também rastreia em cada episódio.

Robyn: Ter um estúdio de residência configurado onde você pode reverter a música realmente rápida foi incrivelmente vantajosa para mim. Você pode inspecionar as falhas diariamente, vendo o que há um requisito e sendo flexível para produzir faixas dentro de um par de horas que correspondem a um humor ou tom para um projeto de detalhes. Esse é o método que eu ia se quisesse fazer licenciamento de música como uma busca de ganhos permanentes.

DMN: Qual é o seu trabalho licenciado favorecido que inclui seu trabalho?.

DMN: Existe qualquer coisa sobre o processo de licenciamento de sincronização que você gostaria de ter reconhecido antes de começar?.

Ao montar um tom de melodia para entender que tipo de emoções e também sentimentos um gerente de música quer evocar, é adicionalmente útil. Esse primeiro passo pode ser tudo o que você obtém.

Robyn Cage é difícil no trabalho em seu terceiro estúdio em Utah, mas ela localizou o momento de consultar informações digitais sobre o licenciamento de sincronização.

As necessidades de música para as fabricantes de férias podem ser executadas de 3 a seis meses à frente do feriado - então tendo música todos prontos para ir para caber que estado de espírito é um ótimo pé na porta.

Para mim, tem sido uma fonte incrível de receita extra, mas vem realmente esporadicamente. De tempos em tempos, obtenho um bom posicionamento, mas você nunca sabe o que é mais provável que ocorra.

Exatamente como você obtém sua música ouvida por gerentes de música em empregos? Robyn : Eu sei que muitos artistas estão interessados ​​em produzir música particularmente para licenciamento - no entanto, sou apenas um artista. Robyn: Ter um estúdio de residência estabelecido onde você pode se transformar em torno da música verdadeiramente rápida tem sido extremamente benéfico para mim. Se uma pessoa faz música pop mais escura, minha referência seria alcançar os gerentes de música que estão curando a música para programas de TV de dramatização escura, como conto americano assustador.

O licenciamento de sincronização é apenas um dos locais muito mais não-transparentes da indústria da música, particularmente para músicos independentes. Como você obtém sua música ouvida por supervisores musicais em empregos? Como você procura o intrincado mundo dos metadados para ter certeza de que todos os que lidam com o projeto são inventados em vez disso? Robyd endereça algumas dessas preocupações de derramamento para iniciantes e também mais ao compartilhar seu entusiasmo - desenvolver música original.

DMN: Você apontou que o seu upbeat, bem como as vibrações favoráveis, a música tende a obter muito mais credenciada. Qualquer tipo de ideias de licenciamento de sincronização para músicos que costumam tender a criar maquiagem mais escuras?.

Esta é uma coisa local extremamente segmentada. Se essa empresa específica precisar de algo criado, eles podem se conectar a você para ver se você pode transformá-lo em algumas horas. Chegar a um fabricante local para desenvolver uma faixa para o comercial mantém qualquer regional - para garantir que os artistas de uma direção possam ir ao ir.

Robyn: Hmm, essa é uma excelente questão. Entre minhas faixas que obtêm um grande negócio é liricamente bastante escuro, no entanto, se você ouvir simplesmente a faixa crucial que parece bastante agradável. Para música mais escura ou ainda mais sombria, na verdade depende da categoria.

A linha do tempo na submissão da música é extremamente diferente do que você pode antecipar. Como um par meses atrás, você certamente veria uma grande quantidade de demandas de férias, bem como coisas relacionadas a Natal. As necessidades de música para as fabricantes de férias podem ser executadas de três a 6 meses antes das férias - por isso, ter música pronta para visitar que o humor é um ótimo meio de acesso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exclusivo: primeiro olhe para o personagem de Kathryn Hunter em Andor

A célebre ator de palco e tela Kathryn Hunter-Most , visto recentemente em uma virada de roubo de filmes como as bruxas na tragédia de Macbeth-está fazendo sua estréia em Guerra nas Estrelas em Andor, podemos revelar exclusivamente . Em uma entrevista à Total Film Magazine (abre no novo guia) para o recurso Andor na nova edição, Kyle Soller revelou que Hunter está interpretando Eedy Karn, a mãe de seu personagem Syril. Ambos são retratados na imagem exclusiva acima. No conjunto da série Disney+ antes dos eventos do Rogue One-Syril, está determinado a impedir Cassian Andor (Diego Luna) e anular qualquer faísca de rebelião. Muito do que o leva vem de seu passado. Ele não tem pai, disse Soller ao Total Film. Ele foi criado por sua mãe, que é uma espécie de mãe palco do inferno. Ele tem um extremo senso de necessidade de impressionar e preencher um buraco em si mesmo. E isso realmente se trata de subir ao topo de qualquer campo em que ele esteja em. O campo que ele escolheu é de res

Rookie coroado MVP de 2022 LPL Spring Split, Wayward chamado Rookie da Split

A LPL ( League of Legends Pro League) lançou a lista de jogadores que foram concedidos por suas conquistas na Spring Spring Split de Lpl 2022 hoje. As equipes All-Pro foram reveladas, assim como a MVP e o novato da divisão. O prêmio do MVP (jogador mais valioso) pousou nas mãos do novato de cinco cinco, enquanto o novato da divisão foi dado ao top ESPORTS "Huang" Ren-Xing Wayward ". Rookie recebendo o MVP de 2022 LPL Spring Split não é surpresa. V5 terminou a temporada regular em primeiro lugar, graças, em parte, ao desempenho estelar do Laner no meio da divisão. A equipe perdeu apenas duas séries para JD Gaming e Weibo Gaming-Teams que também se qualificaram para os próximos playoffs. Outro esquadrão que fez os playoffs desta primavera são os principais esportes, que terminavam a temporada regular no quinto lugar. Um dos jogadores de destaque da equipe era rebelde, um top lanter de 20 anos que está tendo sua estréia na liga depois de passar vários anos na TES Acade

Melhor armadura no anel de Elden

No Anel de Elden, sua sobrevivência pode muitas vezes descer para que tipo de armadura você está usando. Enquanto a arma certa tem precedência sobre um conjunto de armaduras, os jogadores ainda terão um tempo difícil nas terras entre se não estão emparelhando sua armadura corretamente com sua construção geral. Existem várias categorias que os conjuntos de armaduras podem ser divididos. Obviamente, há conjuntos compatíveis com caracteres melee e mágicos. No entanto, há também peças específicas de armaduras que simplesmente parecem visualmente melhores do que outras ou são mais vantajosas para adquirir no jogo inicial ou tardio do anel de Elden. Se você está procurando os melhores conjuntos de armaduras no Anel de Elden, leia abaixo para ver os ataques mais fortes para cada categoria. Melhores conjuntos de armadura corpo a corpo melhores conjuntos de armadura mágica melhores conjuntos de armadura de jogo antecipado melhor conjunto de armadura de luz melhor conjunto de armadura pesada C