Avançar para o conteúdo principal

Um MMO inspirou você a agir na vida real?

Acho que nunca esquecerei de crescer na era da Atari e da Nintendo, onde alguns pixels virtuais em blocos abriram o caminho para uma fuga do mundo real. Mesmo naquela época, quando cada jogo era apenas uma mistura de formas de Tetris, a capacidade de mergulhar fundo em uma toca de coelho bidirecional – onde os jogos que você joga estimulavam mais paixão pelas atividades das quais você participava no mundo real, era abundantemente aparente.

Títulos como California Games, que influenciou fortemente minha obsessão pelo hacky sack, e _Stadium Events, _completo com o Nintendo Power Pad, me ajudaram a encontrar interesses imprevistos que talvez eu não quisesse experimentar. Décadas depois, quando eu pensava que esses dias tinham passado, ainda acho que alguns dos MMOs que jogo têm influências benéficas para minha vida real e, desde então, me inspiraram a fazer coisas que nunca faria no passado.

O exemplo mais recente de um MMO me inspirando a fazer algo que nunca havia planejado antes, aconteceu durante minhas recentes sessões de jogo de Riders Republic. Esportes radicais costumavam ser um hobby meu, mas com uma superabundância de trabalho e vida cotidiana, tirando os hobbies mais exigentes que eu costumava gostar, na verdade, triturar um pouco de pó em uma prancha de snowboard parece lamentavelmente fora de alcance. Riders Republic fornece algumas pistas e corridas cheias de adrenalina, com algumas músicas punk temáticas, muitas das quais existem desde que eu pisei em um conjunto de rodas, mas eu não tenho equívocos sobre minha falta de capacidade de realmente tirar muitas das esses truques hoje.

Em vez disso, o que realmente despertou meu interesse foram os locais que Riders Republic mostra. O design do nível é criado para que todos esses famosos parques nacionais estejam a uma curta viagem de bicicleta um do outro, mas, na verdade, esses locais estão em todos os Estados Unidos. As belas paisagens espalhadas pelo jogo inspiraram um desejo de viajar que me fez perceber que não só queria conferir alguns desses lugares por mim mesmo, mas preciso enquanto ainda tenho a chance de me equilibrar em uma prancha de snowboard. Ao contrário de Riders Republic não pretendo descer uma montanha íngreme de Pizza Delivery Bike ou vestir um Rocket Wingsuit, mas a simples inspiração de viajar para alguns dos mais belos parques nacionais do país e fazer o que quero sou realmente capaz de fazer é mais do que suficiente para mim.

Também não é a primeira vez que me inspiro em um Riders Republic. Eu provavelmente não teria metade do interesse que tenho na série Lord of the Rings de J. R. R. Tolkien se não fosse por Lord of the Rings Online. Os livros geralmente fazem parte do currículo do ensino médio nos Estados Unidos, e eu só gostaria que o MMO tivesse sido lançado durante o tempo em que eu era obrigado a lê-los. Anos depois, encontrei um novo fascínio pelos livros que surgiram do meu tempo gasto no jogo.

The

Lembro-me vividamente de uma grande mudança que um MMO teve na minha lealdade aos quadrinhos também. Como um grande fã de super-heróis que se inclina principalmente para a Marvel Comics (RIP Marvel Heroes), o lançamento de DC Universe Online me apresentou a muitos personagens e histórias de DC com os quais eu não estava familiarizado, e até me levou a uma loja de quadrinhos com interesse em várias novas séries. Há muitas maneiras pelas quais os jogos nos inspiram. Uma das minhas coisas favoritas sobre a comunidade Riders Republic é como podemos entrar sem desculpas nos jogos que amamos. Você consegue se lembrar de uma época em que um jogo o inspirou? Entre nos comentários e compartilhe com o resto de nós!

One Good Roll é uma coluna onde os jogadores podem compartilhar as experiências positivas que tiveram com os MMOs. Se você tem uma nova história ou experiência pessoal que gostaria de compartilhar com a chance de ser apresentada nesta coluna, escreva para [email protected]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os criadores de quarta -feira têm um roteiro difícil para várias temporadas do show da Netflix

Aviso! Este artigo contém spoilers para o final da quarta-feira na primeira temporada. Se você ainda não terminou o show, volte agora. Quarta-feira só pode ter chegado à Netflix ontem (23 de novembro), mas os criadores Alfred Gough e Miles Millar já têm idéias para uma segunda temporada e além. Em uma nova entrevista ao Collider (abre no novo guia), a dupla revelou que eles têm um roteiro sobre onde tomar o spin-off da família Addams em vários capítulos-mas eles estão abertos a serem influenciados pelos fãs daqui para frente também. Quando você está lançando o programa pela primeira vez, você quer saber que existem várias temporadas, explicou Recentemente Gough à publicação. Então você quer ter certeza de que, o que quer que esteja fazendo, exibimos como pode ser uma temporada potencial em potencial. Então, você se deixa aberto para ver como as pessoas reagem à primeira temporada, como estão reagindo Para certas histórias e como estão reagindo a certos personagens. É um roteiro, on

Lucian apareceu em todos os LCs, LEC Game durante os fins de semana de abertura da divisão de verão de 2022

As recentes mudanças de durabilidade na league of Legends causaram um forte impacto no jogo profissional, particularmente no papel do ADC. No entanto, um ADC está florescendo ainda mais com um certo par de apoio, tornando-o uma parte onipresente da fase de escolha/proibição em muitas regiões importantes. Lucian apareceu em todos os jogos do LCS e LEC em seus super fins de semana de abertura de 2022 no verão, se ele foi escolhido ou banido. Nos três jogos que ele jogou no LCS, ele teve uma taxa de vitória de 100 %. Ele ganhou um dos dois no LEC. A popularidade desse campeão disparou em todas as principais regiões internacionalmente devido à sua sinergia com Nami, que foi escolhido cada vez que Lucian era-seja isso com ele ou contra ele. Nami não foi escolhido uma única vez que Lucian não estava em um jogo. Tomar eletrocuta em Nami permite que ela procure a pedra-chave ao usá-la E, que capacita três ataques básicos e habilidades de um aliado. Isso permite que Lucian salte direto

Profano visualiza recursos, colheita, coleta e concorrência sobre eles no total

A equipe proFane tem uma nova prévia sobre recursos e reunindo-os, bem como seu papel na elaboração e seu papel em uma caixa de areia em mundo aberto. Mostrando recursos que refletem um mundo afetado por tantos temperamentos e diferentes influências, a pré-visualização destaca que você encontrará recursos em muitos lugares, desde criaturas do fundo do mar, a corais, frutas, flores, lugares como ninhos de pássaros ou até naufrágios. Obviamente, há outra pista aqui nas informações de que os naufrágios serão uma descoberta muito especial, já que concederão itens raros e recursos para quem pode recuperá-los!. Toda essa variedade está de acordo com informações e visualizações anteriores que mostraram a diversidade do próprio mundo e ambientes diferentes para explorar. Ele também se alinha com uma prévia anterior de uma enorme besta que poderia ser conquistada para recursos significativos ou mortos por recompensa. É uma caixa de areia, então as decisões dos jogadores vão importar muito.